segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Receita de Ceviche...

olá....boa tarde...depois de mais alguns dias sem escrever...
Continuo cheia de coisas a fazer, mas sou meio enrolada e sempre deixo para a última hora...
Agora eu deveria estar digitando e elaborando meu TCC (Técnico)...mas vou postar esta receita pois vale a pena!!!!

No início do ano postei nossa viagem ao Atacama...lá comemos um prato delicioso, chamado ceviche. desde lá temos experimentado em alguns lugares onde encontramos no cardápio, mas...nenhum tão bom quanto aquele....
Entao, por acaso...achei uma revista Gula de fevereiro de 2010....cheinha de receitas de ceviche....aiiiii!!!
Neste final de semana resolvemos fazer....

 Ficou delicioso....só existe um pequeno problema...Charles que fez...e misturou duas receitas...não saberei dizer quais nem como ele fez....mas as receitas estão logo aqui embaixo e tenho certeza que todas serão maravilhosas....
Pra quem gostas de coentro (eu adoro)....vale a pena.....hummmm.....já estou com vontade de comer de novo....
Eu, Elisa, Charles e Jr (irmão do Charles)....

Receitas de Ceviche!
Prato aprovado...por todos....Elisa só comeu os camarões hehe...





Beijos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs