sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Agoniada...

Bom dia....
Estou muito agoniada por não ter tempo para escrever e nem para cozinhar (e colocar as receitas aqui)...mas logo as férias chegam e... quero fazer muitas coisas...final de ano...DOCINHOS DE NATAL...aiii delícia...só falta minha Ominha para me ajudar a fazê-los
...mas eu vou continuar a tradição dela....ADORO!!! Assim sinto ela mais pertinho de mim....saudades!!!

Bem assim que ela fazia...este fiz no ano passado!
Estes são do ano passado, mas uma receita da Nigella!! muito bom também
E...minha Ominha com Elisa e minha mãe!!!
Ela é minha bisavó e tataravó da Elisa!

Então...até mais...espero que logo...
Meus desenhos...estão saindo...tenho que pintar 25 e fazer todos os desenhos técnico e mais TCC até dia 27/11 e 30/11 aiiiiii......



2 comentários:

  1. Oi Leticia! Legal ver as coisas que você faz! Nossa, se eu tivesse a oportunidade de estudar moda hoje com certeza faria, mas aqui é mais dificil, não ha cursos técnicos como aih e geralmente a pessoa jah tem que ter um bom conhecimento da coisa... Por isso fico no artesanal, mesmo :)
    Vi os colares de crochê que você fez, adoro esse tipo de coisa. Preciso fazer mais, mas atualmente estou tão ocupada criando minha mini-empresa e ao mesmo tempo procurando emprego, que quase não tenho tempo pra "fazer" as coisas... Mas logo eu volto pra minha maquina de costura e minha agulhas de crochê! :)
    Vamos nos falando, uma hora dessas a gente se encontra aqui ou aih! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...desculpa por demorar em te responder...estou terminando o curso e cheia de coisas para fazer...puxa nem imagino como seja por aí...aqui realmente é bem fácil de entrar e é muito legal...
      Só não sei se vou trabalhar com isso, mas foi muito boa a experiência...vamos ver o que vou inventar...
      Que empresas estás criando? fiquei curiosa...bom boa sorte e vamos nos falando né? Eu também não tenho tido tempo de fazer tudo o que tenho vontade hehe....
      Beijos

      Excluir

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs