segunda-feira, 11 de março de 2013

Alguns vestidos lindos achados por aí!!! ...Receitinhas e mais crochê!

 Boa Noite!!!
Começando com alguns vestidos lindos....
A maioria do blog Crochê e Moda que sempre tem muitas coisas diferentes!!!


Apaixonei....
Fofo....adoro ombro caído!

Sorvete de iogurte com frutas!!
Super fácil, gososo e saudável!!!
Antes
Depois
 A receita é do face, Projeto Emagrecimento, já coloquei aqui, mas eu ainda não tinha colocado a foto do sorvete depois que saiu do congelador...adorei!! Ficaram deliciosos...fiz também com iogurte activia de aveia zero gordura, ficou ótimo também!!!

Macarrão integral com legumes e cogumelos!!

 Receita (inventada por mim, hehe...)

Apenas refoguei legumes que linha em casa:
Cenoura
Abobrinha
Berinjela
Brócolis 
Couve Mineira
Cebola
e os cogumelos

E misturei a um macarrão integral.
Pronto...rápido, saudável, light e delicioso!!!


Meus crochês em andamento...
Futuras almofadas...
Descobri o crochê em malha e estou amando...
Comecei cortando duas camisetas brancas...fiz uma almofada redonda...e agora comprei pedaços de malha ... estou fazendo para minha mãe de presente de aniversário...em tons de marrom, laranja e bege!!!!
Tenho planos de fazer para vender, vamos ver...logo logo falo sobre isso aqui!!!

A branca é a de malha das camisetas...a rosa eu já tinha esta linha em casa...

Boa noite e ótima semana a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs