quarta-feira, 20 de março de 2013

UAU....sapatos e sapatinhos em crochê !! Lindos demais.....

oi...que tarde deliciosa para ficar vendo um filme embaixo das cobertas não?
Delícia seria...

Olhem que lindos....
Sapatilhas, chinelos...botas...
Fiquei enlouquecida quando achei estas maravilhas no blog Easy Makes me Happy.

Eu fico doida olhando tudo que existe de lindo em crochê e tenho vontade de fazer tudo, mas não dá... ...preciso me focar em algo para sair alguma coisa...algo que eu possa continuar e transformar em um trabalho...estou pensando em moda casa...fazer coisas para casa, almofadas, capas para banquinhos, luminárias e sei lá mais o que...
Espero que eu consiga...e que logo tenha novidades...
Estou fazendo uns teste e vamos ver no que dá...

Mas quando vejo estas coisas....tenho vontade de fazer!!! O que faço??? SOS.....
AMEI...
Fofo demais...

que legal
Graça....



Vontade de esmagar...
Sem comentários né?

aiiiiiiiii.....

Eu quero uma....

Toucas e acessórios para cabelo...






Um chocalho...demais não???
....Então ótima tarde chuvosa a vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs