segunda-feira, 8 de julho de 2013

Receita Tomates recheados...


 Oiii...
Uma receitinha light para o jantar...ou quem sabe como entrada....
Adoro tomates recheados....


 Vou passar um site que me pareceu ter uma receita bem gostosa...
É da Revista Dieta Já...que eu adoro...sempre tem receitas muito gostosas....e leves...saudáveis!
fora reportagens bem interessantes....

...eu fiz meio de olho...não usei requeijão light e sim creme de ricota, mas me arrependi...acho que teria ficado mais saboroso....
Coloquei brócolis e peito de peru também!!!
Vale a pena!!!!
Hummmmm....


 Crochê
 Estou fazendo capas para minhas banquetas da churrasqueira...estão ficando lindas...fiz com malha...ficou mais grosso, mais rústico....adorei!!!!
Por hoje é só...tenho que buscar minha pimpolha na escola....
Boa noite e ótima semana.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs