quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sumida...

 Bom dia....
Ando meio sumida...
Confesso que estou um pouco enjoada de tudo...
...esta gravidez está sendo bem diferente da outra...enjoei...ainda estou enjoando um pouco mas já estou melhor....
...mas o engraçado é que estou enjoando de outras coisas além da comida....
No início, quando descobri a gravidez, comecei a olhar móveis e quartos de bebê...agora nem posso olhar que me embrulha o estômago....como pode isso?
Estou parada no crochê...em comidinhas diferentes....
Por isso não tenho colocado mais nada aqui....

Com os enjoos acabei comendo um monte de besteiras....minha mãe já fez sonhos duas vezes...aiiii...SOS...eles são bons demais....

Lindos não? E perfeitos.....
Mas ainda não engordei...só a barriguinha que já está querendo aparecer...estou com 8 semanas e 4 dias!!!! Dizem que na segunda gestação a barriga aparece antes....

Gola em crochê!
Eu e minha amiga Jú...achamos esta gola linda no Pinterest....
Fiz para a filha dela....tentei né? De olho pois não tinha gráfico, mas ficou bem parecida....

 Olha como ficou na Elisa....ADOREI!
Mas... quem acabou usando....kkkk...ela achou um pouco grande para a pequena Sofia e ....
Figura....
Touca de Abóbora
 Encomenda...
Achei que eu não iria conseguir fazer, mas ficou bem legal...

Piquenique no parque....Férias....
Eu, minha mãe e Elisa!!!!
Dia delicioso....solzinho....bom demais!!!
Mas não foi um lanche saudável...paramos em uma padaria e compramos coisinhas deliciosas para comer.... Ai Ai Ai....hehehe....

Vida boa!

Dom de família 
....Este cachecol foi minha avó que fez para Elisa...ela fez também um colete da mesma lã...Elisa adorou...

Beijos e até mais...espero que logo eu tenha novidades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs