terça-feira, 10 de setembro de 2013

Outras coisinhas de crochê que andei fazendo....

Olá... Boa tarde...ou início de noite!!! hehe....

Andei fazendo mais algumas coisas lindas que achei na internet...na verdade uma delas fiz para Elisa .... para o lanche da escola e uma amiga encomendou para os filhos dela... uma rosa e uma laranja...

Este é o da Elisa....
Estes são os encomendados e já entregues...
Este é mais um que fiz...ainda não sei bem para que....
E então a mesma amiga me pediu para fazer um cupcake...
Eu nunca havia feito...mas procurei na internet e aí está...
Fofo não? 
Baseei-me neste site para fazê-lo....
Mas tem muita coisa linda....dá para inventar cada um lindooooo.....


E por último...um porta trecos para banheiro que minha mãe achou na internet e me passou...
Adorei...fiz um para um banheiro, mas quero fazer mais um para o banheiro da minha filha...
Não ficou legal? forrei um cabide com pedaços de tecido...bem fácil...


Por hoje era isso...espero ter mais novidades logo...estou cheia de vontades e projetos para fazer...
Difícil é conseguir fazer tudo....

Ótimo final de tarde...beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs