segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Sobremesa leve e saudável de laranja com coco!


Olá....mais uma receitinha delícia!!!! Esta não achei em blog...foi passada por uma amiga...linda e magrinha....hehe....
Fiz e adorei...

Sobremesa saudável de Laranja com coco


Receita (da amiga Laura)

Ingredientes:
Laranjas bahia
Coco ralado
Açúcar

Modo de Preparo:
Descasque as laranjas, retire a parte branca e corte em fatias.
Intercale com um pouquinho de açúcar e coco ralado...(eu coloquei pouco.....mas acho que deve colocar bastante...farei isso da próxima vez).
Leve a geladeira....hummmm....
Leve...
Saboroso...
Saudável...
Light....
(se você usar pouco açúcar ... claro hehe..)


Mexicato Paletas Mexicanas
E aqui uma sobremesa não tão saudável....apesar de ser fruta...não indica as calorias nem os ingredientes...então confesso que não sei....mas....
É bom demais....gostinho da fruta mesmo....
E tem de muitos sabores para experimentar...já experimentamos quase todos hehe....
Meu favorito ainda é o de menta....
Eles estão no face...olha  .




Algumas coisinhas lindas que achei por aí....idéias que podemos fazer...


Beijos.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs