sábado, 14 de dezembro de 2013

 Bom diaaaa.....puxa estou muito desaparecida....
Muitas coisas para pensar...final de ano já é complicado...
...com enxoval de bebê para fazer então....
Decorar árvore de Natal

Achar galhos por aí e inventar alguma decoração...hehe...

Docinhos de Natal...
Estes não deixo de fazer nuncaaaaa..... (com a ajuda da minha mãezinha é claro....)
AMO...minha filha ama e é uma tradição na minha família...acho que já coloquei a receita aqui...
Aprendi com minha bisavó amada....SAUDADE grandona!!! E isso me deixa um pouquinho mais perto dela....


 Minha pequena adora confeitar hehe...

Estes foram enfeitados por ela...
 Para o glacê eu usei o açúcar errado hehe...então fizemos suspiros...hummmm....


E para que não arranjar mais alguma coisa para fazer ne?
Casinha de caixa de papelão para minha filha....

Ela amou...começamos com uma caixa e depois ampliamos hehe....deu até para fazer passagens secretas....

E....enfeite de Natal....

E... o enxoval....
Roupa de cama (do berço e do moisés)

Luminárias...

Futuro tapete...
Estou fazendo com tecido....duro é cortar o tecido aiiiiii....SOS....!
Ainda não esta pronto...falta muuuuitooooo....
 Fronhas...

Quadrinhos lindos....
...idéia encontrada no pinterest...hehehe....
Pintei em cima do jornal...


E ainda ter que cuidar da saúde hehe....
Panquecas saudáveis....


 Receita (da minha nutricionista)

Ingredientes:
1 banana amassada
1 ovo
1 colh farinha de aveia

Modo de preparo:
Misturar tudo....e colocar em uma frigideira (antiaderente) quente...sem óleo mesmo...
Rende uma grande ou 4 pequenas...
Daí é só comer com um pouquinho de mel ou geléia de sua preferência...delíciaaaaaa!!!!

Ótimo final de semana...bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs