sexta-feira, 6 de março de 2015

Quase 1 ano sem escrever....

Boa tarde...
Há quase 1 ano que não escrevo e já faz algum tempo que fiquei com vontade de começar de novo, mas com filho pequeno ficou um pouco complicado.
Esta semana ele começou na escola...então estou começando a ter algumas horinhas livres...
Meu pequeno dorme três vezes por dia em torno de 40 a 60 min...nesse tempo não dá para fazer muita coisa...
Ele já completou 1 ano!!! Está uma fofura...come de tudo...é risonho, engraçado...
Está sendo uma experiência maravilhosa...muito cansativa com certeza, mas é bom demais!!!!
Se alguém me perguntar se deve ter o segundo filho eu direi "COM CERTEZA"...


Detalhes da festinha de 1 aninho...


Um dos motivos que faz ser muito bom ter dois filhos é esta amizade, este carinho que eles tem um pelo outro...

Nesse tempo todo mudei meu visual algumas vezes hehe....

Sempre gostei muito de cabelos curtos mas nunca tive coragem de cortar....
desde que cortei 'quase' curto, eu nunca mais consegui deixar crescer....(e parece que isso é bem comum entre as mulheres que cortam hehe...)...tentei várias vezes e na ultima delas eu...cortei CURTO hehehe....




Na sequência... ombrehair, depois morena, tentando deixar crescer com o corte da Maria Clara, da novela e finalmente sem ter gostado do penúltimo eu cortei....
Mudei de loira para morena hihi....
Doida? muitos acham, muitos me preferem loira...mas eu me gostei assim e acho que a princípio é o mais importante né?

Tentei fazer este corte...acho lindo...

Claro que não ficou bem igual, mas eu gostei....

O corte que me apaixonei mesmo foi este....
Lindoooo....

Bom...agora terei que buscar meu pimpolho na escola....
Adorei escrever de novo....
Beijos...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs