terça-feira, 17 de julho de 2012

Saias longas para Elisa....

Oi de novo....

Esses dias comprei em promoção na Puc (Hering), uma saia linda para Elisa, ela amou, já que só quer usar vestidos e saias...calça está difícil de colocar na menina....
Então...copiei...aí estão...


Eu me baseei na saia da Puc, tam 2, serviu na Elisa...
Medi as três barras:
Precisa franzir as duas últimas barras e costurá-las na de cima...
Na primeira é feito um cós e por dentro passei o elástico...e por último a bainha....
Prontinho!!!!

Não é mais um bebê...definitivamente....
Esta é a saia da Puc!
Fazendo pose com a Vovó Dina!
Beijosssss....

4 comentários:

  1. que linda, vou fazer pra minha pequena Anelise, ela ama saia longa mas ainda não tem uma, agora vou fazer esta.
    obrigado por dividir idéias tão legais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi...obrigada...eu adoro fazer e compartilhar...é muito bom saber que gostaste...

      Excluir

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs