sexta-feira, 27 de julho de 2012

Vestidos maravilhosos....e logo logo coisinhas que estou fazendo!!!!

Oi...
Pra começar bem o final de semana, com lindas inspirações...e talvez um pouco de inveja hehehe...
...vestidos lindos que achei por aí....

Estes pareciam ser de noivas....talvez não todos...hehe..




Muito lindos...e que trabalho que dá para fazê-los não?

Lindos com gráfico...
Estou com muita vontade de fazê-los....


Delicado....



Adorei este modelo, mas não faria nestas cores...talvez um pouco mais curto....



Lindo demais...AMEI!



Lindos, mas sem gráfico....peninha!!!



 Achados no blog da Zélia ...
Desfile da D&G!!!
Lindo demais...
.





Ai "AMO muito tudo isso"hehehe....
Estou terminando algumas cisinhas ... assim que der coloco aqui...
Sapatinho de bebê, bolsinhas para menininhas (estou fazendo de lembrancinha para aniversário da Elisa), roupinhas... aiiii..

Beijos e um 'timo final de semana....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs