terça-feira, 30 de outubro de 2012

Segunda parte: Mountain Do Lagoa da Conceição!

Oi....na verdade só tenho mais algumas fotos para colocar... hehe...
...durante a prova sempre há uma equipe de fotógrafos, normalmente do FocoRadical, que bate fotos em vários pontos....e depois disponibilizam para comprarmos....sempre demora alguns dias por isso só agora estou colocando...

Nosso octeto chegando e mais alguns da turma que acompanharam a chegada do Thiago, nosso último integrante!!!!

Foi muito legal....e as fotos ficaram bem legais....o lugar ajuda bastante né?
Eu e Charles no mesmo percurso e a foto é na mesma pedra, mas em pontos um pouquinho diferentes....

 Charles esperando...último percurso(8)...

...e aqui durante o percurso 8...

Final de semana....
 Fomos a Joinville visitar nossos queridos amigos Sandra e Dimitri...nossa afilhada Melissa e seu mais novo irmãozinho Milo... (no meu colo)...fofos....
...eu quero um(a) pequerrucho(a) deste(a)....

Elisa e Melissa desfilando com acessórios da Sandra hehe....figuras!!!


Brincaram e brigaram bastante...como sempre, mas se gostam muito!!!!
Pena que se veem pouco...

 Crochê!

Assim que está meu vestido....e vamos lá..devagar, mas uma hora eu termino hehe...

Beijos e ótima tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs