terça-feira, 2 de abril de 2013

Bolsinhas de crochê da Elisa e viagem!!!

Olá...
Eu e meu marido vamos viajar amanhã a Paris...meu cunhado mora lá e meu marido participará da Maratona de Paris!!! Aproveitaremos para conhecer Londres também...depois coloco as fotos!!!!

Ficaremos 12 dias e estou com o coração apertadinho...nós já viajamos quando minha filha tinha 1 ano e depois 2 anos...sempre entre 10 e 16 dias...mas desta vez já estou sentindo saudades...acho que será mais difícil..ela está com 3 anos e meio e .... sei lá...vou sentir muita falta desta criaturinha que me chama milhares de vezes por dia...aiiii....AMO demais!!! hehe...

Fiz duas bolsinhas para ela nestes últimos dias...

 Aii...muito fofa esta...não foi difícil fazer...
Fiz de olho mesmo pois receita não achei...
 Copiei desta aqui:
Existem modelos lindos...de cores lindas...melancia....aiii...

 A outra fiz por esta receita:
Não ficou bem igual hehe...ficou assim:

Bom...beijos e ótimos dias...até a volta bjos

2 comentários:

  1. Que legal Letícia, adorei seu blog, boa viagem, aproveite bastante para compensar a saudade da Elisa. Bj

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs