terça-feira, 23 de abril de 2013

Fotos da viagem...parte 1 - Paris!!

Bom dia...ainda não consegui me organizar muito bem depois que voltei de viagem...
Mas quero postar algumas fotos...
A viagem foi maravilhosa....a saudade apertou mas sabia que Elisa estava em boas, maravilhosas mãos (minha mãe hehe..)...
Ficamos uns 6 dias em Paris e 4 em Londres....
Chegamos lá no final da tarde então logo saímos para jantar...
Uma sopinha Pho... vietnamita....adoramos...


Um dos lugares de que mais gosto é a Catedral de Notre Dame...é linda demais...

Vista lateral traseira
 Café da manhã ... croissant e pain au chocolat !!! aiiii SOS...

 Arc de Triomphe...
Já fomos a Paris...mas não tem como não visitar estes pontos lindos...

Pont dês Arts
Nesta ponte já fizemos até pic nic...dizem que é umas das 20 coisas a se fazer em Paris...
Comemos baguete e tomamos vinho...mas em outra viagem...
Desta vez a ponte estava mais cheia de cadeados ainda...e este de coração que lindo....
As pessoas colocam o seu nome e de seu amado e prendem o cadeado....
segundo o blog da Ines Junqueira:
 Diz a lenda que o casal que colocar o seu cadeado ali e jogar as chaves nas águas do Sena ficará junto para sempre, e o melhor – muito felizes!!!

 O dia da corrida!!!
Não sei se comentei, mas meu marido participou da Maratona de Paris...Quase 40.000 corredores...foi muito legal...o dia estava lindo e o clima de uma corrida é sempre muito bom, imagine em Paris!!!!
Os participantes eram divididos por cores de acordo com o tempo que afirmaram terminar a prova...
Indo ao seu lugar....
Eu, Andrea e Jr na maratona de fotos...
 Na Chegada papéis coloridos eram liberados de acordo com a cor de cada tempo...
Esta se não me engano era a cor do Charles...isso significava que 4h de prova já tinham se passado...


 Neste dia o termometro estava assim...de manhã cedo....depois melhorou!!!

 
Algumas comidinhas...
Algumas feitas pelo meu cunhado outras comidas por aí....
Em casa...
Em casa...
Por aí...
Por aí..

Ai...cada lugar lindo e cheiroso...
 Meu cunhado, assim como meu marido e minha sogra, cozinha muito bem...
Em casa...
Por aí...
Por aí...
Ai...estes macarons estavam muito bons!!!
Queijo embrulhado em folha...
Em casa...hummmm...saladinha...
 E...mais umas fotinhos....
Notre Dame linda!!!

Cantinhos lindos de Paris!!!
Montmartre
Restaurantezinho lindo...
A linda Tour Eiffel!!!


Assim que conseguir coloco a segunda parte da viagem...Londres....
Beijos e ótima semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs