segunda-feira, 1 de abril de 2013

Muitos móbiles coloridos lindos!!!!

 Bom dia....
inspirações para começar o mês de abril...
Móbiles lindos....para enfeitar a casa...o quarto do bebê...ou qualquer cantinho...janela....aiiii...adoro!

Olhem este que fofo...colorido...perfeito!!!
Ai...gotinhas de chuva....
  
Corações...AMO!!!


Flores...

Bichinhos...
Borboletas...


Passarinhos...

 Abelhas...
 Não sei bem o que são estes hehe...fadinhas? Borboletinhas? ...
 Passarinhos + peixinhos + flores + bolinhas = lindo!!!

Estes balões foram encontrados aqui! Tem o tutorial!!!

...Eu fico enlouquecida com tanta coisa linda que encontro por aí...
Dá vontade de fazer tudo...só falta tempo e pulso hehe...o meu vive doendo, mas tudo bem....um alongamento aqui e ali e melhora!!!!
Acho que até exagerei na quantidade de fotos que coloquei hoje, mas são lindos não????
 Bom dia e ótima semana...
Logo posto a bolsinha que fiz para Elisa....linda linda!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns Letícia! Muito lindoooooooos!! Gostei muito do seu trabalho! Gostaria de saber o preço.....amei o primeiro, de gotinhas e arco iris......Obrigada,
    Joana.
    meu mail é joanabueno@yahoo.com.br
    Agradecida!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs