quinta-feira, 7 de junho de 2012

Almoço saudável e café da tarde nem tanto!!!

oi de novo....
Meu amado marido e seus amigos malucos...foram a Urubici fazer um trekking de 3 dias e 2 noites...
...logo...
...irão acampar lá...naquele frio...
...aqui já estou congelando imaginem lá como está!!!
Não consigo parar de pensar nele, se está bem, o que está comendo...e eu aqui no quentinho da minha casa, tomei um vinhozinho....hehe...vou correndo para minha cama quentinha depois que terminar de escrever!!!!
Olhem alguns deles aí...
Ontem jantamos sushi...do Restaurante Chinês...hehe...é Chinês, mas estava uma delícia, super caprichado...e os sashimis deliciosos...LINDO!!!! Adoro....

Enfim....eu fiquei, pois não gosto de frio...e tenho meu trabalho, como já falei, para terminar...muita coisa ainda!!!
Fiquei boa parte do dia em função dele...corri 5km, comi uma saladinha no almoço....tudo para compensar o que veio a tarde e a noite....

Ah...lembram daquele salmão que sobrou de um jantar e eu fiz alguns pratos com ele? Acho que comi por uns 4 dias hehe....
Pois é...aí está ele de novo..havia congelado um último pedaço e hoje...acabou mesmo!!! hehe...rendeu!!!
 Mas...a tarde...minha mãe fez um bolo de milho com essa cobertura irresistível aí.....
 Não deu para resistir mesmo....infelizmente...
...com um cafézinho quentinho neste friozinho hehe....

E à noite...mais pecados da Gula....pizza...BAGGIO...adoro também!!!
Estava uma delícia como sempre...comemos minha pizza predileta...Abobrinha com Parma e queijo polenguinho....aiiiiii!!!!!!

E agora dormir para amnhã continuar fazendo meu trabalho...
Ah meu irmão "predileto"(e único), vem amanhã nos visitar, ele mora em SP...
Vamos dormir todos na casa da minha mãe!!!! Depois coloco fotos....

Boa noite beijos!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Lê! Aqui é a Manu. Tenho que postar como anônimo pq nao tenho conta nas outras opçoes, rs.
    Teu blog é muito fofo. Dá pra sentir o carinho e a ternura com que que cuidas da tua familia, tua casa, e de ti mesma. É muito agradável entrar aqui, se aprende muito! Um beijao e ótimo fim de semana. Manu.

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu...querida!!! Muito obrigada pelo carinho...Adorei receber teu comentário...que bom achaste uma forma de escrever, eu também não entendo direito essa coisa de blog ainda hehe....
    Não tinhas orkut? Quando sigo ou comento em outros blogs eu uso meu cadastro do orkut (gmail)...
    Saudades...e mais uma vez obrigada...eu adoro escrever aqui!!!!
    Beijos e ótimo fim de semana pra ti tbém!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs