sábado, 9 de junho de 2012

Fim de semana em família!!

Boa tarde! 
Meu irmão Diogo veio para cá ontem à noite, como meu marido ainda não voltou de Urubici, dormi na minha mãe....foi muito gostoso, tirando os roncos de meu irmão hehe....
Ontem comemos uma lasanha deliciosa feita pela minha mãe....
E hoje de manhã um café bem quentinho, com gostinho de casa de mãe mesmo....
 Titio diogo até contou histórias para Elisa....

Depois fomos ao Parque Ramiro Ruedger...
Correr e brincar com Elisa...por sorte encontramos minha prima Vanessa, seu marido Jean e seu filhote Julius que tem poucos meses menos que Elisa...se divertiram muito. Elisa andou de bicicleta pela primeira vez....fofa!!!
Amorosa
priminhos
Estava ótimo....
Minha princesa...
Boa tarde...vou aproveitar que ela dorme para fazer mais um pouco do meu trabalho....
Beijos e ótimo final de sábado e domingo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs