quinta-feira, 14 de junho de 2012

Produção de Moda e Book terminado...uhhhuuuuuuuu!!!

olá...depois de alguns dias sem escrever, estou de volta...hoje entregamos nosso projeto (book) então as coisas estão mais calmas...agora só terminar o look do desfile....aiii...hehehe....!
Quarta feira fomos a um estúdio fotográfico e nos produzimos para algumas fotos. Inspiradas nos anos 50...foi muito legal! 
Todas...
Suélen se maquiando...detalhe: era para eu fazer isso hehe....
eu e Suélen...muito divertido...
Morrendo de vergonha....




E....meu book pronto....UFA!

 Para fazer a capa da frente (Tela) e de trás (papel paraná forrado com jornal), usei alguns materiais que utilizei em meu look....Gostei do resultado, deixei para última hora e fiquei com medo de não ter idéia de como fazer...mas deu certo...UFA!!! Vocês nem imaginam como estou mais leve hoje hehe....
Essa semana nem pude ir a academia ou correr...então estou mais leve só em pensamento mesmo hehehe....


....agora me concentrar no desfile, mas já está tudo encaminhado....

 






E...aqui está nosso convite...quem quiser prestigiar é só aparecer...

Beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs