quinta-feira, 14 de junho de 2012

Não podia faltar: Dia dos Namorados e aniversário de Casamento...

Eu e Charles começamos a namorar no dia dos namorados...foi muito legal...um dos dias mais felizes da minha vida, depois de 6 meses me "enrolando"hehe....começamos a namorar e neste dia 12 de junho de 2012, completamos 12 anos de relacionamento...
Depois de muito de tudo....AMOR, alegria, tristeza, brigas, separações....ele me pediu em casamento...adivinhem em que dia?
Sim, no dia dos namorados....7 anos depois do início de namoro
... e então casamos...
Queríamos que fosse no ano seguinte e no dia dos namorados de novo hehehe...mas caiu em uma quinta feira então....sobrou a sexta feira 13 para nós....
Ontem completamos 4 anos de casamento....

Estou muito feliz ao lado deste meu companheiro, amigo, amante....marido... pai maravilhoso para Elisa...e ... muito importante....
.....é muito paciênte comigo hehehe....

Enfim...temos uma FAMÍLIA maravilhosa...
Só posso agradecer a Deus....!!!!

Ontem em nosso jantar...
Entrada do restaurante...em Timbó!
 Adorei o restaurante, fica em Timbó, se chama Magnani Bistrô! Vale a pena conhecer!!!!
Difícil escolher....tudo parecia muito bom.....
Comemos uma entrada....
Eu escolhi Ceviche.....adoro....
Ceviche
 E Charles pediu, uma pera ao forno com parma....AMEI....confesso que o dele estava mais saboroso...delicioso!!!! Hummmm.....com gorgonzola que adoro!

E o prato principal eu escolhi Magret de Canard....estava uma delícia, acompanhava um risoto de morango com um queijo (esqueci qual)...
Magret de Canard
O ambiente bem gostoso....
Adorei....

Beijos.....e até mais......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs