quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Coisas...em crochê..

Boa tarde!!!
Só para alegrar...algumas coisas lindas em crochê...

Talvez algumas eu até já tenha postado, mas ficam no meu arquivo e quando vejo não resisto....
Como sempre, algumas com gráfico e outras sem...mas valem pela inspiração!!!!

Acho que já coloquei esta blusa que fiz..mas sem a receita....então aqui vai...pois adorei usá-la...
Fiz com fio Anne, mas acho que ficaria melhor com algum fio mais leve...só não sei indicar qual!!!






 Algumas bolsinhas lindas....
 Queria fazer todas...
Mas tenho muitas coisas na fila...









 Hello Kitty!

 Confesso que não sou muito do rosa, principalmente certos tons, mas esses eu até que gostei...Elisa iria amar...quem sabe um dia eu ainda faça...








Detalhes...

...que fazem a diferença...adoro...



Esta moldura não é de crochê, acho que EVA, mas é linda e ficaria perfeita em crochê!!!


Lindas Luminárias...
Com receita....








AMEI...



Boa tarde ... 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs