quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sem tempo...

oi...
Ando meio sem tempo de escrever...depois da correria do aniversário sobrou um trabalho do curso pra fazer e comecei um vestido de crochê....hehe... 
A primeira etapa do trabalho já fiz...agora tenho que desenhar 40 looks...depois fazer os desenhos técnicos e o TCC aiiii....aí acaba, mas será bem corrido....
Pior é que estou com tanta vontade de fazer meu vestido e mais outras coisinhas em crochê que nem tenho vontade de fazer meu trabalho!!!! SOS...hehehe....
...sem contar que tenho minha pimpolha pra cuidar...agora que está sem bico está mais difícil fazê-la dormir a tarde...então...fico com menos tempo ainda!

Aí estao as coisas que quero fazer:

Este casaquinho...achei lindo demais...delicado, farei num tom salmão!!!


Este vestido farei num tom de verde que eu adoro...



 ...e este é o que estou fazendo agora...tentando...pois não tenho receita...adaptei de algumas que achei por aí e de olho mesmo!!!! Estou fazendo o clarinho mas com o decote nas costas....
Farei em cor crua!
Lindos demais né? ...tomara que eu consiga!!!!



Bom...minha dieta continua...não sei se o segundo mês é mais difícil mesmo ou se eu estou estrapolando um pouco hehehe...mas percebi menos diferença na balança hehe...
Mas continuo entre 64 e 65kg...estou feliz...mas quero perder mais...então vamos a luta!!!!
Meu jantar de ontem...

Macarrão integral ao sugo com abobrinha e presunto cru e manjericão

Receita(Do Charles, mas adaptada por mim)

Ingredientes:
200 ou 300g de penne integral
2 latas de tomates italianos pelados
1 abobrinha
presunto cru
mangericão
sal 
1 colh sobremesa de açúcar
azeite de oliva

Modo de preparo:

Pique os tomates e em uma panela deixe cozinhar por aproximadamente 1hora (pode ser menos, mas o ideal seria 1h), mexendo às vezes para não queimar e grudar. Antes de ficar pronto tempere com sal e açúcar.
Enquanto cozinha, fatie a abobrinha e deixe descansar com sal para tirar sua água, uns 20 min. Depois em uma frigideira bem quente coloque aos poucos e vá dourando.
No final misture ao molho com o manjericão e o presunto cru!!!! Hummmm....
Não esqueça de cozinhar o macarrão al dente!!!!

Delícia e bem levino né?
Boa tarde ...bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs