segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Preparativos para festinha da Elisa....e muitas quebras!

Bom dia!
Essa semana que passou foi difícil, comecei a semana indo ao cinema, impossível não comer uma pipoquinha né? E depois...jantares...comidinhas do marido aiiii....não é fácil, mas acho que não me passei demais...não como comia e bebia antes hehe....

Almoço de sábado (detalhe...antes de um aniversário de criança....)

Curry Biriani de sobras
Seqüência da montagem!
Saindo do forno!
Comendo...aiiii...delícia...não sobrou nada!!!!
Receita (Livro Jamie Oliver)

 ...e....
Sobremesa: Sorvete de chocolate Branco (Laka) com calda de morangos e outras frutas.

A calda foi feita com estes morangos maravilhosos...um homem vem vender aqui na nossa porta...descobrimos no sábado...fresquinhos e sem agrotóxicos...delícia!!! Perfeitos!!!!


 Algumas das refeições da semana hehe...Arroz integra, salada, lentilha e peito de frango grelhado ou peixinho no forno ...
A comida saudável pode ser muito saborosa...estamos adorando...hummm....



Aniversário da Elisa

É bem provável que esta semana eu não consiga escrever muito...estou em função dos preparativos do aniversário da Elisa...faremos no sábado para os amiguinhos e suas mamães!

Será de fadas e flores..
Estas são algumas das lembrancinhas....
Depois que tudo estiver decorado e pronto baterei muitas fotos para colocar aqui...
Espero que fique lindo....e agradável!!!

Tentarei fazer comidinhas mais saudáveis, vamos ver se será aprovado hehehe...minha mãe acha que não!!!! 


Minha mão ficou horrível depois que terminei estas cobrinhas....mas já estão melhorando!!!

Beijos e ótima semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs