segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Primeira parte:Mountain Do Lagoa da Conceição...

Uau!!! Esse final de semana foi muito legal!!!

Mountain Do Lagoa da Conceição!!!
Pra quem tiver interesse...aqui está a história!
Foi demais...difícil com certeza...e eu só fiz 7,6km (bem difíceis, com muita subida, areia fofa...e na decida muita pedra...difícil conseguir correr hehe)....formamos um octeto misto...mas teve gente que fez em quarteto e dupla...puxa...realmente estão de parabéns!   

Toda a estrutura da prova é muito boa...Espaço para as crianças brincarem... congresso técnico com coquetel, hidratação durante e depois da prova, mesa de frutas, barrinhas de cereais e de banana, barra de proteína ao final de cada trecho, almoço no domingo....e muito mais!!!!

Durante a prova...vista maravilhosa...


Um dia antes...jantar na Pizzaria Basílico em Floripa....divina!!! E a companhia maravilhosa também!!!
Eu, Charles, Robson, Dóris e Elisa no carrinho dormindo!

Pequenos brincando ... Adoraram...


Depois disto tudo ... Elisa desmaiada!!!!


 Nosso octeto...só faltou a Simone...estava voltando de barco do percurso dela!!!!
 Eu, Dai, Igor, Rose, Thiago, Rodrigo  e Fabiana!

Fotos da Turma toda do Master Runners...eu e mais alguns de penetras hehe...mas fomos muito bem acolhidos por essa turma animada e querida!

Antes da prova....
Depois da prova....


Domingo...

Depois de 14h de sono....

Almoço no LIC (Lagoa Iate Clube)

Quando sairem as fotos do Foco Radical coloco aqui ...na segunda parte!!!!
Beijos e ótima semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs