quarta-feira, 12 de junho de 2013

Coisas que ando fazendo...crochê e costura!!!

Oi...
Ando fazendo bastante crochê...
Comentei que tinha duas encomendas e uma delas ficou pronta e já foi entregue....
Ficou fofa não? Figura esta Ana...
  Ela quiz uma touca e um cachecol iguais aos da Elisa...que já postei aqui com gráfico. 

...a outra está em andamento...demora um pouco mais pois são suplat...lindos!!! Logo coloco fotos!

Adoros crochê japonês...já comentei né?

Ontem fui visitar a Joana, que acabou de chegar ao mundo, filha de uma amiga...
Levei o presentinho que fiz a ela....
 ... mais um que fiz para seu irmão fofo e lindo, o Vicente... que tem a idade da minha filha...eles estudavam juntos...
Este eu fiz de olho mesmo...tricô!!!


Festa Junina!!!!
Também fiz ontem um avental para Elisa usar na festa junina da escola que será neste sábado....
ADORO!!!!
Então era isso...ficou um post meio bagunçado...cheio de coisas...mas é o que está acontecendo por aqui hehe....
Tenho vontade de fazer muitas coisas...tenho algumas em andamento e parece que nunca consigo fazer tudo o que tenho vontade....aiiii...hehe....
Beijos e ótima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs