quinta-feira, 20 de junho de 2013

Receita Penne Integral com atum e brócolis e um pão que não ficou bom....

 Bom dia...
Só para passar esta receita light e para mim deliciosa....
Para o Charles nem tanto, mas eu realmente gostei...



Receita (Revista Dieta Já)




Pão que não deu certo...
Nem todas as receitas que fazemos ficam boas né?

Ontem estávamos sem pão então resolvi fazer um pão rápido e sem farinha branca (já que havia acabado)...

Achei uma receita que parecia perfeita....mas...ficou péssima hihi.... Nem vou passar o site...

Primeiro que a massa não ficou como dizia na receita e eu usei a mesma quantidade indicada...e o sabor ficou ruim....
Infelizmente a farinha integral não é tão boa quanto a branca né?



Mas achei algo interessante para casos assim....
Só que não testei tá? 
Pão de microondas feito em 2 min...acreditam???? Receita aqui...

Beijos e ótima quinta feira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs