sábado, 1 de junho de 2013

Meus Cantinhos....

Bom dia...
Lindo dia por sinal...
Friozinho mas com um sol maravilhoso...adoro....mas não muito mais frio..uiiiii.....

Estou com algumas encomendas...estou adorando...duas na verdade...
Uma de um gorro e um cachecol iguais aos da Elisa, que postei estes dias.... e outra de toalhinhas para usar embaixo do prato...eu fiz para mim há alguns anos e várias pessoas já gostaram, uma amiga pediu...
....estou empolgada hehe...

Na verdade estou fazendo três coisas ao mesmo tempo, ou melhor quatro....aiiii....
Almofadas da minha mãe (ainda não terminei), Cachecol e gorro, toalhas e um outro cachecol....
comprei lã também para fazer um bolero de balé para Elisa usar no balé da escola!!
Socorro....preciso de mais tempo hehe....

Para hoje só tenho fotos dos meus cantinhos favoritos aqui de casa....
Adoro plantas...leguminosas então...aiiii!!!!!

Churrasqueira...
Cozinha...ganhei de aniversário de uma amiga....adorei!
Churrasqueira...plantei ontem esta muda de trevo de quatro folhas...
Churrasqueira...velas derretidas em garrafas de vinho...adoro!
Minhas violetas floresceram....já se acostumaram com a casa nova...
Mesa da churrasqueira...pimenta que ganhei de uma amiga...coisinhas que eu troxe de Natal-RN
Churrasqueira...os melhores cantos estão lá...kkkk
Mais leguminosas....e cactus!
Cantinho da cozinha...
Churrasqueira...
Era isso....
Bom dia e um ótimo final de semana...nós vamos a Joinville visitar nossos amigos e nossa afilhada!!! uhuuu....bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs