quarta-feira, 19 de junho de 2013

Pão Recheado salgado....Delícia!!!

 Olá boa tarde...
Hoje confesso que minha cabeça está cheia com problemas familiares, mas resolvi escrever para esquecer um pouco...algumas coisas estão fora de nosso alcance...
Às vezes gostaríamos de poder fazer as coisas pelo outro, mas não podemos...depende de cada um mesmo querer mudar e querer ser feliz....

Ontem fiz esta receita....um pouco adaptada da Revista Dieta Já...adoro esta revista pois traz muitas dicas e receitas que valem a pena!!!
Ele é mais light...mas o difícil é comer pouco....SOS....
Pão Salgado Recheado
Hummmm....
Massa cresceu rápido...
Recheio...

O antes e o depois do forno....


 Receita (Revista Dieta Já)



Eu acabei colocando calabreza ao invés de peito de peru (ai ai ai....) e creme de ricota junto com cottage pois não tinha o suficiente....
O que eu faria na próxima seria colocar um pouco mais de tomate...e talvez mais sal na massa hehe....

Deixe assar até ficar bem dourado...se não fica cru por dentro....
Ficou bem gostoso...hummmmm....

Boa tarde bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs