terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Começando o dia com receitas que deram certo!

Olá..que dia de sol lindo...mas muito quente aqui em Blumenau!
Hoje vou começar colocando as receitas que falei...ficaram ótimas!
Final de semana...nada de crochê e muita comida!!! Hehehehe....

Bolo de Chocolate Integral!
Achei receita neste site!


Receita
Ingredientes:

3 ovos
2 xícaras de Açúcar Mascavo (usei um pouco menos)
2 colheres (sopa) cacau em pó
1 xícara de óleo (usei um pouco menos)
2 xícaras de Farinha de Trigo Integral
1 xícara de água quente
1 colher de sopa de fermento em pó

Modo de Preparo:

Bater no liquidificador os ovos, o açúcar mascavo, o cacau e o óleo. Acrescentar a água quente, a farinha de trigo e por último o fermento. (Eu fiz na mão mesmo, bati os ovos com um garfo e fui misturando tudo).
Assar em forma untada no forno pré-aquecido a 180º por aproximadamente 25 min.

 Ficou muito gostoso! Meu marido adorou! A receita original tem cobertura, mas como vocês sabem, quero emagrecer...então fiz sequinho mesmo!


 Pão Integral Delicioso!
Este eu já fiz...ficou tão bom que repeti...a receita está aqui!



Humm...com mel e queijo cottage...ficou delicioso!

Salmão no vapor a moda asiática!
De Jamie Oliver!

Fica divino! Já fizemos esta receita muitas vezes...pois além de saudável, leve ela realmente tem um sabor espetacular!

Receita!
Só esqueci de bater foto do prato...infelizmente! Agora somente na próxima vez! Fica linda a apresentação também!


E por último....a sobremesa!
Sorvete de Banana com chocolate!
Ainda não bati a foto...mas logo logo a coloco aqui...

Bjs e ótimo final de feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs