segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fantasia de Carnaval da Elisa e mais pão e bolo integrais!

Boa tarde! 
Faz alguns dias que não escrevo, recebemos visita e não consegui parar ... somente hoje!
Aí estão algumas fotos do fim de semana...

Melissa, nossa afilhada e Elisa fasendo pose no shopping!

Comendo pirulito e pose!

Ajudando a fazer massa de pizza!

Hummm.... a pizza... todas deliciosas!

E a companhia muito agradável também! Nossos amigos Sandra e Dimitri e meus cunhados Júnior e Andreia!

Tarde de domingo... final da festa!


Sem receita hoje!
E para receber os amigos não poderia ter faltado um bolinho e um pãozinho integral ...

Bolo de Laranja com quinoa (não ficaram muito bons, mas ficaram lindos né? De qualquer forma a receita está aqui. Eles disseram que estava gostoso, mas acho que só para me agradar hehe... Mas não vou parar de experimentar, assim que fizer outro coloco aqui...)

 Mini Pães integrais (os que fiz anteriormente ficaram muito melhores, estes ficaram um pouco massudos, pesados. Não cresceram muito, acho que fiz algo errado. Mas um dia acho a receita perfeita...)

Antes-crescendo!
Depois-assados!



Saia para Elisa usar no carnaval da escolinha!
Vi minha afilhada usando uma sainha linda e fiquei com vontade de costurar...sexta será o carnaval da escola da Elisa então aproveitei e fiz uma saia que servisse para a fantasia de pedrita e para ela usar depois. Aproveitei tecidos que eu já tinha em casa!


Provando a fantasia e brincando com a Vó Daise!

Brincando em cima da mesa de costura da mamãe!

Ainda não terminei o xale...aiiiii!!!!!
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs