segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Xale terminado ...

Boa tarde! Tenho que confessar que ultimamente não estou conseguindo seguir minha nova alimentação...muitas visitas aqui e consequentemente...comidinhas diferentes...vinhozinho...aiiii...ontem fomos a casa de uns amigos e adivinhem?? Pastel folhado (que eu AMO), cheese cake, nega maluca...aiii SOS!!! hehehe...mas hoje para compensar, corri um pouquinho e amanhã espero correr de novo! O bom é que meu peso continua nos 65,5kg, variando durante o dia é claro!
Hoje estou fazendo sorvete de banana, um pão e um bolo de chocolate integrais...depois coloco receita aqui (se ficarem bons, claro)...

E agora meu xale querido que ficou pronto!
Está a venda se alguém se interessar é só entrar em contato!





 E não podia faltar o trage de carnaval da Elisa e sua boneca....prontos!

Minha pedrita havaiana...hehe...
As fotos não ficaram muito boas pois essa pimpolha não queria me deixar batê-las...sapeca!
Indo para a escolinha IMA na sexta feira pasada!

Fiz o top de crochê...
Ansiosa esperando o elevador!
E top de crochê para a boneca tbém!
Mais um conjuntinho...


Primeira foto que Elisa bateu de mim!

Bom...assim que as receitas de hoje ficarem prontas, eu as colocarei aqui...
E...
...linhas para novos trabalhos...quero fazer um tapetão com esta linha branca, ela é bem grossa, comprei agulha nr 6 para trabalhar com ela...vamos ver...ainda não escolhi o modelo!

Ótima tarde e ótimo feriado..bjs








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs