quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Viagem e volta ao ... Lar doce lar !


Olá...estava com saudades de escrever!

Sempre é muito bom viajar, mas sempre digo que melhor ainda é voltar pra casa...
Chegamos esta madrugada, o Chile é muito perto, mas as escalas e esperas em aeropostos...cansam demais...foram 25h na ida e umas 22h na volta. 
Com isso consegui terminar meu xale e começar um vestidinho para Elisa!


Bom, vou começar com algumas fotos dessa viagem linda! Difícil vai ser me controlar para não colocar todas as que bati!

Chegando no Chile - Cordilheira dos Andes!

Esperando para o primeiro passeio, que não deu certo e fomos andar de bike...ADOREI!
Charles e um amigo que fizemos por lá (Sérgio).

Após muito cansaço...pose para a foto!

Lugar lindo demais!

Humm...nosso primeiro almoço - CEVICHE! Delicioso...

Vistas maravilhosas nos caminhos aos passeios!

Lagunas Altiplânicas
Lagunas Altiplânicas

Lagunas Altiplânicas

Lagunas Cejar - águas com aprox. 30% de sal. Quem entra, não afunda!
Após a corrida - 5km! Conheci pessoas muito legai...Mac e Ivana!
Charles correu 42km no deserto...PARABÉNS!!!!!!

Valle de la Luna

Valle de la Luna

Geyser del Tatio - muito legal! Meu fotógrafo favorito!


Um geyser. Diferente de tudo que eu já havia visto!
Com direito a café da manhã!
Ralmente vale a pena conhecer este lugar tão único e lindo demais!
Fomos por causa da corrida mas tudo valeu a pena...só a saudade de nossa filhota que apertou o coração!
Mas já estamos em casa e esmagamos muito nossa pimpolha!


Amanhã colocarei fotos dos meus trabalhos! Xale, luminária e início do vestido!
Bjs....






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs