quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Blusa nova, trabalho do curso e ....

Olá...ando meio sem novidades e na correria.
Tenho trabalho para entregar na semana seguinte ao aniversário da Elisa, então...imaginem, minha cabeça está nos preparativos, mas preciso terminar o trabalho hehehe...uiiii!!!!
Por sorte essa semana não tive aula hoje e nem terei na quinta enão estou conseguindo adiantar o trabalho, quero terminá-lo esta semana para semana que vem ficar focada somente no aniversário!!!!

Farei uma coleção em crochê, acho que já comentei aqui...e será infantil, meninas de 4 a 6 anos. O tema será Ursinhos Carinhoso, já que a intenção do meu trabalho será o "Resgate do antigo, do toque em meio a toda essa tecnologia", resolvi escolher um desenho antigo e lindoooo como tema!
Olhem o que encontrei pesquisando sobre eles....

Fofo demais né? Deste carrinho eu nem me lembrava...o meu favorito era um amarelinho com um bolinho na barriga!!!! Eu tinha ele pequenininho.....

Blusa de Crochê pronta!!!!


 
Gostei...apenas dois retângulos com algumas costurinhas....
Vou usá-la hoje à noite...vamos ver hehe....

Algumas imagens para inspirar...flores e crochê!!!!
Amei!!!
Simples e maravilhoso...





E...continuo emagrecendo...uhuuu!!!!!
Nem acredito...
Boa tarde!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs