quarta-feira, 8 de maio de 2013

Corrida e muito vinho na Wine Run em Bento Gonçalves!!!!


Olá...
Eu tenho que compartilhar esta viagem...além da corrida e de muito vinho...muita beleza....
Eita cidade linda.....cheia de cantos e encantos....

No caminho...muito animados....
Charles, eu, Dóris e Robson...parceiros mais que queridos!
 Kit da corrida Wine Run...
... já começa bem....com uma garrafa de vinho hehe....e outras coisinhas....
 Eu e Dóris na chegada...
Eu corri os primeiros 9,9km e ela os últimos 11,1km...mas na chegada passamos juntas...
Parceirona...é bom demais correr com ela!!
Os meninos fizeram a prova individual 21km cada um....
Prova difícil, cheia de morros morrinhos e morrões!!!


Maçãs na chegada...outras frutinhas também, mas só bati fotos destas pois estavam lindas demais....

Figuras... vinho...queijo...salame e muita palhaçada....

Depois da corrida....degustação...hummm....
Vinícula Barcarola

 E os Cantos que encantam...
Eu e Dóris na Vinícula Larentis...
Vinícula Larentis - vinhos deliciosos... das que visitamos foi a nossa preferida, em sabor e atendimento!!!

Caminho das pedras
Casa do artesanato - Caminho das pedras
Casa do artesanato - Caminho das pedras
Casa do artesanato - Caminho das pedras
Vinícula Valmarino
Vinícula Vlamarino
Vinícula Valmarino
Restaurante Nona Ludia...delicioso e ótimo atendimento!
 Flores
Caminho das Pedras
Casa da Erva mate Ferrari
Vinícula Valmarino


Viagem deliciosa...lugar e companhia perfeitos!!!
ficamos 2 dias...deveríamos ter ficado mais para conehcer tudo e beber mais vinho hehe....
Boa tarde....
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs