segunda-feira, 20 de maio de 2013

Crochê e um desabafo....

Boa tarde...
Acabei de voltar da academia um pouco mais animada....
Nos últimos dias tenho estado meio desanimada com algumas coisas que estão acontecendo....
...e uma delas é a academia...antes eu ia ao SESC...por mais ou menos 7 anos eu acho...

Então...meu professor saiu...eu me mudei e a mensalidade aumentou... logo...mudei de academia...comecei na Long Life, sempre ouvi falarem muito bem de lá...e realmente é legal, mas o professor não me animou muito...além de eu estar fazendo a tarde (gosto mesmo é de manhã), ele era meio antipático e não fomos muito um com a cara do outro eu acho...hehe...

Mas ele saiu e um novo professor assumiu...bem mais animado...
O treino de hoje foi bem legal, mais dinâmico e passou bem rápido....suei bastante...hehe...

Que bom...pois estou tentando manter a "dieta"...e o exercício é excencial...
Final de semana foi mais difícil, com dois jantares e um aniversário de criança, mas acho que até me controlei...
Esta semana tenho mais dois aniversários aiiiiii.....mas vou conseguir hehe....

Touca e Cachecol em crochê!!!

 Para minha pimpolha hehe...mas aceito encomendas....

Gráficos:

 Fiz como está no gráfico...mas dá para ver que os pontos do cachecol dela são um pouco diferentes e tem mais pontos...o da Elisa ficou mais fino e eu fiz com Lã...
Ficou uma graça...bem delicado e diferente....

Essas touquinhas são uma fofura...fáceis de fazer e ficam lindas!!!!

Era isso...beijos e ótimo final de tarde....
 

2 comentários:

  1. Lê..ficou lindoooo...
    E força na peruca amiga...também tô nessa de suar um pouco..um dia eu dasanimo, no outro faço..mas vamos lá...
    Bjão

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs