sexta-feira, 17 de maio de 2013

 Boa tarde....
Mais um crochezinho para dar um charme às garrafas com velas que eu adoro...
Os botões eram para ficar para trás, mas gostei tanto que deixo eles aparentes....



 Cantinhos lindos encontrados por aí...
Adoro...dá vontade de ter e fazer tudo...










 Adoro madeira "velha"...dá um toque muito especial ao ambiente...

Talvez alguns eu até já tenha postado...é que vou colocando tudo em uma pasta e no fim nem sei mais se postei ou não...
Ideias para um dia quem sabe....fazer na minha casa....hihi.....
Sonhar não custa nada.....

Detalhes....
 Aiii...eu tenho um deste em casa...cru...sem pintura ainda...preciso me mexer e fazer parecido com este....
 Quadros simples e lindo... as cores estão perfeitas...
 Adorei esta idéia....usando latas de atum....

Boa tarde...e um ótimo final de semana...
Flor feita pela minha florzinha Elisa!!!

2 comentários:

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs