quinta-feira, 16 de maio de 2013

Olá...
...acabei de voltar da nutricionista....
SOS
Preciso urgente voltar ao cardápio dela!!!
No início, quando era novidade levei bem a sério e perdi 2kg em 1 mês, sem passar fome, mas depois não perdi mais nada e desta vez ainda ganhei alguns gramas...que raiva deste chocolate bom demais....
Quando escrevo aqui parece que tenho um compromisso maior em fazer dar certo hehe...
Bom...já comecei com o lanche da tarde...
Acaí Light

Ingredientes:
1 banana
1 polpa de acaí natural (isso quer dizer sem guaraná...)
1 colh linhaça
1 ou 2 saquinhos de sucralose (se achar necessário)

Modo de Preparo:
Bater tudo no liquidificador.
Eu deixei um pedaço da banana para picar por cima.

Hummm....
Ficou gostoso e sustenta...

Crochê
....hehe...
Terminei 3 das almofadas da minha mãe!!!
Adorei...feitas em malha!

 Assim ficou no sofá que era de minha bisavó amada!!!
ainda faltam duas beges...

Dia das mães...
Começamos o dia bem...com bolinho de caneca feito por Elisa e minha sogrinha Dina....
Com minha mãe eu e Charles para comermos hehe...

 Ficou uma graça...
Confesso que é bom na hora...quentinho...depois de um tempo fica meio borrachudo...mas por ser feito em 3 min no microondas está bom demais não?
Receita de Bolo de Caneca (por minha sogra)

Ingredientes da massa:
1 ovo
2 colh de sopa de açúcar
3 colh de sopa de óleo
4 colh de sopa de trigo
3 colh de sopa de leite
2 colh de sopa de chocolate em pó
1 colh de café de fermento

Modo de Preparo:
colocar o ovo em uma xícara e bater. Adicionar o óleo, o açúcar , o chocolate e o leite e mexer bem. Incorporar a farinha e o fermento. Nós dividimos em duas xícaras untadas com margarina. E levamos ao forno microondas por 3 min....
Ingredientes da cobertura:
2 colh de sopa de leite
1 colh de sopa de manteiga
1 colh de sopa de chocolate
Chocolate granulado

Modo de Preparo:
Misturar os ingredientes e colocar por 30 seg no forno microondas.
Colocar por cima dos bolinhos e polvilhar o chocolate granulado.

E para finalizar...
Só a foto da Torta de Maçã...receita de nosso querido amigo John...
Não passarei a receita pois não sei se ele permite...vou perguntar primeiro e então eu passo pois é gostosa demais....


Beijos e ótima noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs