quarta-feira, 8 de maio de 2013

Um pouquinho de crochê!!!

 Oi...pela terceira vez hoje....
Estou colocando todo o atrsado em dia hehe....
Este é um vestidinho muito fofo...pra variar de crochê japonês que eu adoro demais....
Eu tinha a receita dele mas na hora de imprimir percebi que a imagem era de baixa qualidade e eu não conseguia ver os pontos direito...
...voltei a internet e encontrei melhor....
...melhor imagem e melhor ainda....
.....muitas outras receitas de crochê japonês lindas....neste site!!!!
Bom demais....
Fofo não?
Terminando....




Macarrão "Cabeludo"
...fiquei sabendo que este é o nome dele hehe....
 Fiz para Elisa e ela adorou...
Da primeira vez fiz com o macarrão comprido e as salsichas em pedaços grandes...
...da segunda eu preferi cortar as salsichas um pouco menores e quebrar o macarrão ao meio!!!

Bom fim de tarde....aqui está friozinho...delícia para dormir!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs