sábado, 21 de janeiro de 2012

Como sempre..crochê e comidinhas!

Boa tarde! Sem fotos da minha luminária para mostrar...ainda não está pronta...tirei demais a goma antes de colocar no balão e...ficou meio mole... terei que refazê-la!!! Fazer o que...mas essa semana sai...

Tenho outro projeto em andamento, é um cachecol...lindíssimo e delicado que achei em um site japonês (pra variar)... olha ele aí...estou fazendo em marrom...AMEI!

Mas tem que ter paciência...demora um pouquinho...





Outra coisa que achei linda e num estilo parecido...
Linda né?

Este é o gráfico que achei dela...

Comidinha...

Leve e delicioso...
Patê de ricota light


Receita
Ingredientes:

100gr creme ricota light
2 colh limão
1 dente de alho
2 colh água
salsinha
sal e pimeta do reino

Modo de fazer:

Misture tudo.

Fica uma delícia!!!! Elisa comeu quase tudo soznha ontem a noite e almoçou hoje...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs