sábado, 14 de janeiro de 2012

Dieta ou mudança de habitos alimentares....

Bom dia!
Hoje não é segunda mas será meu dia de iniciar uma dieta. Na verdade estou há tempos tentando mudar meu habitos alimentares e perder alguns quilinhos sem precisar de uma dieta radical, daquelas que ninguém aguenta... Já estou comendo mais grãos integrais, frutas e muita salada...
Confesso que é gostoso, mas não é fácil fugir do doce... achei em uma revista Boa Forma, se não me engano, umas dicas e vou tentar seguir...mas é difícil...
Hoje estou pesando (na balança aqui de casa) 65,8kg...
Quem sabe escrevendo aqui eu consiga me controlar...principalmente nas beliscadas que dou a tarde e a noite...

Minha princesa esses dias "ajudando"o papai a fazer massa de macarrão...hehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs