segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Crochês encontrados por aí...

Bom dia! 
Minha luminária ainda não está pronta, preciso comprar o balão para usar de base...
Então por enquanto umas fotinhos de coisas lindas que achei na internet, mas sem gráfico...pena!







E para finalizar...
65,9kg...uiii...mas nada de desanimar...não é de um dia pro outro,vou continuar na luta. Ontem foi mais um dia sem doces, mas exagerei um pouquinho em outras coisas, como um vinhozinho a noite!



Jantar de sábado ... estava uma delícia.... receita do blog Diga Maria... só fiz o molho do meu jeito e coloquei mussarela de búfala entre as fatias... hummmm...



 Mas seria bom poder comer algo assim depois hahahaha...Torta de limão que eu fiz há algum tempo atrás...é bom demais! Minha predileta...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs