quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Futuros projetos de crochê...pizza e recordações de AMOR!

Bom dia! começando o dia com 65,3kg...ainda não mudou muito, mas...estou confiante! Ontem de noite dei uma escapada...fomos a um restaurante em Pomerode - La Spezia! AMO a pizza deles...então não deu pra resisti...


Meu AMOR!


Agora crochê!

Ainda estou na fase do crochê...
Há tempos comecei uma colcha pra minha filhinha, mas não terminei...
Agora quero ver se faço mais alguns e quem sabe termino hehehe...


Adoro! Mas acho chatinho de fazer!!!
Fiz apenas 2 hoje hehe....

Ps.: Ainda não comprei o balão para a luminária...aiiiii...


Muitas fotos....

Hoje passei o dia na casa de minha tia avó... em março do ano passado minha AMADA bisavó, de 93 anos, que morava com ela foi ficar com as estrelinhas (como falo para minha filha)...sinto muita saudade dela...
O que me conforta é que pude viver 32 anos da minha vida com ela, que ela pôde conhecer a Elisa, sua tataraneta...

Na casa dela com minha mãe, Elisa era menorzinha...
 Estas são rosas brancas de seu jardim...ela adorava estas flores e hoje eu não resisti, bati muitas fotos!
Ela me deu muito AMOR...
E o dom de gostar de costurar...pois foi sua profissão pela vida toda!
Obrigada Ominha por ter feito e continuar fazendo parte de minha vida. Amo-te muito!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs