domingo, 15 de janeiro de 2012

Segundo dia de dieta e umas coisinhas que já fiz....

Ontem deu tudo certo...consegui me controlar...não comi nenhum doce...nem belisquei como costumo fazer, e só comida saudável!
Hoje é domingo então algumas coisinhas não dá para evitar, mas doce ainda não comi...
Meu peso hoje de manhã estava 64,9kg. Nem acreditei!
Estou escrevendo o que estou comendo...isso ajuda bastante!


E agora umas coisinhas que já fiz...como falei gosto de fazer muitas coisas...agora estou na fase do crochê, mas.....

 Quadrinho para quarto da Elisa!

 Corujas também para quarto da Elisa!

                                                           Penduricalhos de flores !

 Bolsas e mini bolsas de crochê....

Carteira e bolsa de tecido...



 Galinhas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs