quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Roupinha para Elisa e sua boneca!

Boa tarde!
Hoje novamente me deu uma vontade louca de costurar para Elisa, fiz uma saia para ela e uma para sua boneca! E como ela não tinha nenhuma blusa para conbinar, apliquei flores de crochê em uma blusinha branca básica (que comprei no kilo da Hering - Bom Retiro em Blumenau...imperdível!).





Jantar com amigas muito Especiais!

Saladinha com vinho branco...delícia!
Pois é, meu peso ainda está nos 65,5kg em média! Mas estou fazendo mais exercícios e tenho fé de que a mudança de hábitos (alimentares também) ainda farão o efeito desejado! Na verdade a melhor forma de emagrecer é devagar né? De que adianda fazermos uma dieta rigorosa (que ninguém aguenta), emagrecermos, mas depois voltar tudo...pois voltamos a comer o que tanto gostamos...o jeito mesmo é aos poucos diminuir a quantidade e melhorar a qualidade dos alimentos!


Eu, Sandrinha e Sil!

Muuuitooo queridas do meu coração!

Saladinha caprichada né amiga?


 Amigos são pessoas maravilhosas...sempre estão ali quando precisamos e também quando não precisamos...são nossos companheiros nesta jornada da vida! Agradeço muito a Deus por ter essas amigas maravilhosasas que vivem em meu coração!


2 comentários:

  1. Oi Lelê! Tens toda a razao, amigos/as sao tudo na nossa vida!!!
    Tô louca pra pôr em prática tuas receitas, mas, preciso comprar um forno pq estou sem!!! Beijao!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu...obrigada por estares sempre visitando e comentando em meu blog! É muito bom ter este contato contigo! Tbém tens um blog? bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs