terça-feira, 27 de março de 2012

Crochês que ainda quero fazer!!!! E algumas inspirações....

Aiii...existem muitos crochês maravilhosos, só me falta tempo e coragem para começar hehe....mas um dia ainda quero fazê-los....só alguns para alegrar os olhos e o coração de quem também adora esta arte....

Com Gráfico:



Sem Gráfico:

Muitas Cores.....
 Olhem só todas essas coisas...não são demais? Infelizmente não achei os gráficos...
...queria muito esse protetor da bicicleta....aiiiiii.....


Que graça....e fáceis ...

Fofurinhas....para minha filha...quem sabe um dia eu faça...

Imaginem casar com um vestido desses? Meu sonho...

Lindos....
Detalhes....

 E essas fotos....AMEI...adoro fotos, objetos antigos!


Que sonho esta guirlanda...e essa "sandália"... um charme!
Delicadeza....
Encantador....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs