domingo, 11 de março de 2012

Domingo de aventura!

Boa noite...vou postar pela segunda vez hoje...aconteceram muitas coisas neste fim de semana...
Hoje subimos o morro do Spitzkopf, aqui em Blumenau! Apesar de eu ter nascido e morado meus 32 anos aqui, ainda não havia subido o morro!
E hoje de manhã em companhia de amigos muito queridos (parte do nosso grupo - Phaukatruas), subimos e descemos ... claro!







Levamos 1h40min para subir. Comemos um lanchinho, apreciamos a vista maravilhosa do Vale do Itajaí e descemos....
Então tomamos um banho maravilhoso de cachoeira...fazia muitos anos que eu não fazia isso, depois de uma caminhada dessas...um banho gelado e energizador foi PERFEITO!

Que maravilhoso....

E depois de gastar muita energia...almoço na Moita hehehehe...
Picanha...e cervejinha...merecidos!

Quando o amor acenar,
siga-o ainda que por caminhos
ásperos e íngremes.
Debulha-o até deixá-lo nu.
Transforma-o,
livrando-o de sua palha.
Tritura-o,
até torná-lo branco.
Amassa-o,
até deixá-lo macio;
e,então,submete ao fogo
para que se transforma em pão
para alimentar o corpo e o coração!
(Khalil Gibran)

Ótima semana! 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs