segunda-feira, 12 de março de 2012

Laços e Babados: Sorteios MARY KAY


Imagem tirada daqui!


Laços e Babados: Sorteios MARY KAY:  
Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, que, pela qualidade dos seus produtos, está ganhando a cada dia mais espaço entre as mulheres brasileiras.
A marca apresenta algumas linhas de produtos: Cuidados com a Pele, Cuidados Personalizados, Maquiagem e Fragrâncias.
Uma consultora Mary Kay entrou em contato comigo para formalizarmos uma parceria entre o Laços e Babados e a referida marca. Eu aceitei na hora, porque tenho certeza que vocês vão adorar!!!


A novidade é:


1. Seis leitoras serão presenteadas com uma Sessão de Cuidados com a Pele e;

2. Uma leitora receberá em casa um kit com 4 pincéis básicos de maquiagem (em tamanho reduzido, ideais para carregar na bolsa) + 1 blush em creme.

Entre no blog e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs