sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Docinhos de Natal!

Os tradicionais docinhos de Natal...Receita da minha amada Bisavó Elisabeth...
....ela faz muita falta...não deixo de fazer estes docinhos pois me fazem ficar mais perto dela....
...eles tem gosto de infância para mim e minha mãe...e agora espero que também para Elisa!!!!!
Saindo do forno....Prontos!!! Hummm...bom demais!!!!
Antes de irema ao forno...ainda crus!
Prontos para serem pintados...


Receita (da minha Ominha)

Elisa "ajudando"com vovó Daise!....esta foi a forma pintada por ela...olha a quantidade de açúcar, hehe..... Adorou participar!!! Fofa...

...adoro fazer, mas é bem cansativo...pintamos só a metade hehe...
...e depois de tudo....
...descanso...!!!!


 Beijo grande e ótimas férias ....ótimo descanso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs