segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Idéias adoráveis encontradas por aí!!! E algumas coisas minhas....

 Boa noite!!! 
...com Natal chegando não podia deixar de compartilhar algumas coisinhas que achei por aí.....
...provavelmente vocês já tenham visto...pelo menos muitas delas sim...

Mas vale a pena ver de novo!!!!

Com lâmpada...demais né? 
mais lâmpada...

Feito com rolo de papel higiênico...

Amei...
Esta eu quero fazer...

Reciclagem...lindo!

E ... outras coisas que não são de Natal, mas que também merecem ser compartilhadas...

Delicadeza...
...mais delicadeza..

Estou precisando fazer isso...hehe...
E... mais delicadezas.....aiiii!!!!


Legal e fácil!!! fica lindo!

Adoro flor de cerejeira....
 Sem palavras ... muito legal esta idéia....quem sabe um dia eu consiga fazer uma destas para Elisa.... ela iria AMAR e eu também hehe....


Tive uma ideia hoje, fazer estas flores em crochê e engomá-las para fazer o formato de luminárias pequenas...quero ver se coloco em prática.....iria ficar lindooooo....
Demais né? E serve como decoração....

Comidinhas.... de domingo então...não tão light hehehe...ou melhor...nada light...não depois da sobremesa....

Macarrão de Arroz com legumes e camarão...
Sorvete de doce de leite com calda de morangos e amoras...aiiiiii......

Peça da minha coleção de inverno 2013 deste semestre...
Fiz uma coleção em crochê para meninas de 4 a 6 anos...
Tínhamos que confeccionar uma peça e aí está...acabei hoje...

Aí estão dois dos 40 looks que fizemos...o colete faz parte do esquerdo...

Beijos e ótima noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs