segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Belezuras....e tutoriais!!!

 2013 
...será um ano de mudanças para nós...hoje moramos em um apartamento e iremos morar em uma casa...final de janeiro!!! Que delícia...então me empolguei com estas coias que encontrei no blog da Léia....idéias para organizar.....



...e outras idéias...lindas!!!





Estes são tutoriais que achei por aí.....
amei...quero fazer estes quadrinhos para minha casa nova hehe....
Uma amiga me passou pelo facebook...está aqui!
Lindos demais!!!!

 Estou guardando rolos de papel higiênco há meses kkkk....um dia consigo fazer!!!

 Este eu achei hoje no facebook também...está aqui!

Acredito que neste ano eu não escreva mais...
...então...mais uma vez...
FELIZ ANO NOVO!!!
Com muito AMOR, saúde, paz de espírito e ALEGRIA....FELICIDADES!!!!!
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs